O Natal está a chegar!

22:44

Cada vez mais cedo se começam a ver as decorações de Natal pelas lojas e centros comerciais, mas cá por casa só começamos a entrar no espírito quando o mês de Dezembro começa a espreitar. 

Nunca fui fã desta altura do ano simplesmente porque me fazem muita falta os que já não estão cá e porque nunca posso estar em simultâneo com todos os que amo. Por maior que seja a minha ginástica, no Natal haverá sempre alguém que fica triste e mais sozinho na noite da consoada, e isso a mim deixa-me de rastos. 

Mas se por um lado fico triste, por outro adoro toda a magia que esta época envolve, e desde que fui mãe vibro ainda mais com o mês de Dezembro. Em cada ano que passa o meu empenho é maior na decoração da casa, nos presentes personalizados, nas músicas e nas histórias.


Este ano queria comprar uma árvore grande e gostava de fazer um presépio com a Bianca. Ela anda entusiasmada com toda a quadra e eu tenho andando a ver os sites das grandes lojas para perceber quais as melhores ofertas e ir directa ao que me interessa sem perder muito tempo. Hoje apercebi-me que a DeBorla tem no site a possibilidade de comprar algumas peças das coleções de Natal online e andei a deliciar-me por lá! Confesso que o mais certo é ir até à loja mais próxima para trazer tudo porque a oferta em loja é ainda mais vasta, mas o facto de terem esta possibilidade online já foi o suficiente para perceber onde seriam feitas as nossas compras este Natal, não só pela variedade de escolha mas também pelo preço. 

A verdade é que se pudesse decorava grande parte da casa com luzes, luzinhas, animais fofos e enfeites variados. Adoro sentar-me a olhar para a árvore e ficar perdida no tempo e nos meus pensamentos enquanto as luzes me vão embalando. Adoro o cheiro das bolachas caseiras que fazemos com mais frequência. Adoro o som das músicas que vamos cantando e adoro acima de tudo conseguir ter ainda mais tempo para estar de corpo e alma com os que me são mais queridos e gostava que a magia desta época perdurasse por todo o ano.

Deixo-vos algumas imagens do site da DeBorla e se quiserem espreitar basta clicar em cada uma delas. Cuidado, correm sérios riscos de não conseguir sair do site sem fazerem uma comprinha que seja.


Querem mais posts sobre o Natal?!

You Might Also Like

0 comentários