Novo ciclo

15:09


Recentemente mudei de telemóvel e por lapso criei uma nova conta de Instagram. Deixei a conta inactiva e privada mas como estava constantemente a receber pedidos para seguirem hoje decidi perceber como a eliminar. 

Depois de algumas leituras cheguei ao local certo para o fazer, mas num rasgo de ignorância apaguei a conta errada. Apaguei a conta que tinha há cerca de cinco anos e na qual já tinha mais de três mil fotografias e dois mil seguidores! 

Pedi ajuda, usei o suporte mas parece que no instagram não há segundas oportunidades depois da conta ser mesmo eliminada. Fiquei triste. E irritada comigo mesma porque a culpa foi minha. Apenas minha!

Embora tenha todas as fotos guardadas noutro local perdi os textos e os sentimentos que partilhei. E a sensação é como se tivesse apagado um pedacinho da minha vida. O meu Instagram existia já antes de ter um blogue e sempre foi o local onde nunca me preocupei verdadeiramente se quem estava do outro lado gostaria ou não da partilha. Se a foto estava verdadeiramente bem tirada ou especialmemente bonita. O meu Instagram era aquele lugar onde eu ia ter comigo mesma tantas vezes e ficava a ver as fotos e os textos por longos períodos de tempo. O meu Instagram era aquele lugar onde tantas vezes dava por mim de lágrima no olho e sorriso tolo. 

Não há volta a dar e criei outro para poder continuar as minhas partilhas. Início hoje um novo ciclo, não sei se será melhor ou pior, será certamente diferente! 

Se quiserem seguir fica aqui o link: www.instagram.com/susanafonseca.maecomotu 

You Might Also Like

0 comentários