Lancheiras do bem #4

23:10



Com a morte súbita do meu Instagram acabei também por perder o rumo às lancheiras da miúda. Vou deixar aqui as que ainda não tinha partilhado convosco no blogue, mas confesso que já não sei a ordem. 

A miúda adora broa e houve um dia que me sobrou do jantar, decidi enviar e ela delirou. Há umas semanas que deixou de querer iogurtes líquidos, comprei várias marcas mas parece-me que deixou mesmo de gostar ou de se sentir bem ao beber. Não tenciono insistir porque cá em casa também não consumimos. Na escola dão o leite branco e pessoalmente gostava que ela não o bebesse todos os dias. Comprei esta bebida da Alpro que em tempos já foi a favorita dela, mas diz que não gosta!

Tento enviar sempre frutos secos e vou variando entre os cajus, que são os favoritos, os amendoins e as amêndoas. Ela não é fã de nozes mas também poderá ser uma óptima opção. A fruta tem girado à volta das uvas, do kiwi, da tangerina, da ameixa, dos figos e mais recentemente dos physalis. Como ela come também pão na escola não mando maçãs nem pêras porque ela acha que é muito grande e não consegue comer inteiro. Como são frutas que oxidam não gosto de enviar já cortadas.

Em Outubro fiz bolo duas vezes e adicionei também esta opção à lancheira. Uma das novidades foram também os ovos de codorniz. A Bianca é fã de ovos e por ela comia todos os dias.

A tendência destes posts aqui no blogue sobre as lancheiras é começarem a ser mais espaçados porque como as nossas escolhas de cereais, fruta e bolachas são sempre as mesmas acabo por não ter grande conteúdo para vos escrever sobre o tema e sinto que se tornam posts repetitivos. Todos os dias partilho foto da lancheira no meu Instagram. Enquanto não me der outra "diarreia cerebral" como me disse à bocado uma amiga, e eu não o voltar a apagar por engano, podem ir espreitando por .  Tenho também na página do facebook um álbum onde estão todas as lancheiras. Actualizo por norma ao fim-de-semana. Podem ver AQUI

A caixa com as divisórias mandei vir na aplicação Wish. Demora cerca de um mês a chegar mas valeu a pena a espera porque as divisórias são até cima e as coisas nunca se misturam por mais voltas que a caixa dê!


You Might Also Like

0 comentários