Mamma Mia!

15:16


A semana passada aceitei o convite do Cinema City Portugal e fui à anteestreia do Mamma Mia. Confesso que já não me lembrava de ir ao cinema à noite e assim que recebi o convite fiquei super entusiasmada! Para não baralhar a logística habitual de um dia de semana deixei o homem e a cria em casa e convidei quem para ir comigo ao cinema? A minha Mãe, claro!

Aqui vos confesso que nunca tinha ido a uma anteestreia e a verdade é que achei toda a preparação muito bem conseguida. Não sei se viram mas fiz uns stories, no Instagram, do flash mob da Escola Ginástica Formação Acrobática que foi maravilhosa.

O filme está fantástico. Dá para rir, para cantar e em alguns momentos quase que salta uma lagrimita marota! O Mamma Mia 2 conta a história de como Donna conseguiu ultrapassar tudo na vida sozinha e grávida, sem o apoio da mãe. 

O filme traz-nos dois tempos diferentes. Por um lado fala-nos de Donna, que acaba de terminar a universidade e está pronta para conhecer o mundo sem um plano traçado. Na sua viagem acaba por conhecer três jovens com quem vive breves romances, e de um dos quais resulta a sua filha Sophie, nunca se chegando a saber quem é realmente o pai.  Num outro lado, o filme mostra-nos como vai a vida de Sophie, já em idade adulta, em que tenta concretizar o sonho da sua mãe Donna, tendo sempre o apoio dos seus três pais e descobrindo também ela que está grávida! 

Eu não vi o primeiro filme, por isso não vos posso dizer de qual gosto mais. Já li críticas que apontam para a opinião de que este está muito melhor do que o primeiro e já li precisamente o inverso. A verdade é que para terem a vossa opinião o melhor mesmo é irem ao cinema e verem o filme, enquanto atacam um balde de pipocas como eu fiz!


You Might Also Like

0 comentários