Ela ❤

22:16


Eu já estava acordada, mas ainda deitada quando a ouço levantar em pezinhos de lã. Vou sentido movimento no quarto, mas noto-a muito discreta e com cuidado para não fazer barulho. Não digo nada e fico à espera. Pouco tempo depois vai à porta do quarto e chama por mim. Levanto-me, vou ter com ela de sorriso nos lábios e ofereço-lhe o meu melhor Bom Dia. Ela olha para mim de olhos brilhantes, sorriso de orelha a orelha e diz: Olha mãe, já fiz a cama e estou vestida! Sozinha! Consegui! 

Retribuo-lhe o olhar de felicidade num misto de emoção e orgulho paterno. Dou-lhe os parabéns e digo que fico muito feliz porque ela conseguiu fazer tudo sozinha e está mesmo crescida. Ela cresce mais um bocadinho com o meu elogio e dá-me um abraço daqueles que são melhor que qualquer pequeno almoço vitaminado. 

Descemos as escadas de mão dada e felizes. Ela com o peito cheio porque está uma crescida e isso a deixa imensamente feliz e cheia de amor próprio. Eu com o peito a transbordar de orgulho porque sei que todas as asas que lhe vou dando a cada dia que passa contribuem para toda esta felicidade das pequenas conquistas e esta vontade constante de se superar a cada dia que passa. 

O meu bebé está uma menina cheia de amor próprio e vontade de crescer. Eu estou uma mãe feliz e muito orgulhosa que não se importa nada que a cama dela fique sem ser arejada e todo o dia com a colcha torta 

You Might Also Like

0 comentários