Abraça o teu filho todos os dias!

12:13



Abraça o teu filho todos os dias. 
Independentemente do dia que tiveste, se estás triste, cansado, stressado, apressado ou irritado, abraça o teu filho. Antes de ele se deitar fecha os olhos e abraça-o por um longo período de tempo. 
Deixa que todas as tuas fortalezas se quebrem nesse abraço e sente a serenidade que esse momento traz ao teu dia. Parece magia! 
A vida passa num sopro, os anos correm-nos entre os dedos e se há algo que nenhum de nós conhece é o dia de amanhã. 
É por tudo isto que te digo: abraça o teu filho todos os dias, com calma e com alma. Sem pressas. Esse abraço ficará gravado no teu corpo até ao próximo e servirá de bateria sempre que as forças te faltarem! Para ele, é só o melhor presente que lhe podes dar, para toda a vida! 
Quando os anos passarem e ele for adulto não se vai lembrar dos brinquedos que teve. Não se vai lembrar das vezes em que te pediu mais um lego e tu disseste que não podia ser. Mas acredita, ele vai lembrar-se sempre da forma como tu estiveste lá para ele. Ele vai lembrar-se dos abraços que deste, da forma como lhe falaste, do colo que sempre ofereceste e de todas as vezes em que lhe disseste que nada no mundo era mais importante do que ele. 
Não tenhas medo. Não tenhas vergonha. No amor não há vergonhas. Há amor! 
Nunca será o abraço que dás e o sorriso que ofereces que te tirará o respeito que mereces. Nunca! 

You Might Also Like

1 comentários