A celulite quando nasce é para todas!

15:18


Mulheres deste país, hoje venho contar-vos um segredo: A celulite quando nasce é para todas! É verdade, vão por mim!
Há ainda muitas pessoas que pensam que a celulite só ataca quando se têm excesso de peso, mas acreditem que não é verdade. Eu tive celulite quando pesava 47kg e também a tive quando pesava mais 20 e estava grávida!


No meu caso específico a celulite é algo que me incomoda. Não que eu seja menina de andar de perna ao léu ou de usar tanga na praia, mas gostava mesmo de ter um rabiosque hirto e firme que não se parecesse com uma laranja injectada! E perguntam vocês: O que é que fazes para que isso seja uma realidade? Pois, praticamente nada!

Mas esta semana aceitei o desafio da clínica H20 Estética e Aquabikig em Leiria e fui com a Cristiana do blogue O Espírito da Mula, experimentar alguns aparelhos específicos para o combate desta amiga para a vida. 


Comecei com o Rolfit, que podem ver na imagem em cima, que é nada mais nada menos que um rolo de massagem mecânico com combinação de massagem e de calor infravermelho, com programa personalizado. Basicamente, este amigo dá-nos uma sova que vocês não estão bem a ver e a verdade é que no dia seguinte estava ligeiramente dorida. Diz quem sabe que, quando estamos a usar, a intensidade da dor é proporcional à quantidade da celulite. Não vos vou mostrar o meu belo rabo, mas digo-vos que lá pelo meio gani um bocadinho!


Antes de usar o Rofit devemos colocar o creme anti-celulite para que os efeitos sejam ainda melhores.  Este é o que estou a usar de momento, que também tem um aplicador que faz massagem enquanto coloca o gel. Fiquei sem celulite? Óbvio que não! Não há máquina que em apenas uma utilização tire o que eu andei 20 anos a acumular! Mas sinceramente, e pelo efeito que senti no dia seguinte, acho que é coisa para resultar!

Depois, e para terminar em beleza, fiz uma sessão de Aquabiking. Um conceito inovador em cabines individuais que permitem pedalar e relaxar na água em simultâneo. Constituída por 20 jatos de hidromassagem, cromoterapia e musicoterapia. Como não sou menina de praticar grande exercício não puxei muito, fiz tudo tranquilamente e gostei bastante. Achei é que a água podia ser ligeiramente mais quentinha, porque a modos que quando uma pessoa se senta o impacto é estranho!

A Clínica H20 tem ainda o VácuoFit que completa uma trilogia de serviços únicos no país, para além de diferentes serviços de estética. Pessoalmente sou menina para voltar. Acho que criei ali uma relação de amizade com o Rolfit. Se quiserem experimentar gratuitamente, basta ligarem para marcar a vossa sessão!


♥ Este post foi escrito em parceria com a H20 a quem agradeço o simpático convite♥



You Might Also Like

0 comentários