Uma manhã diferente!

15:08


Eu sou daquelas pessoas que está sempre a dizer às meninas portadoras de Endometriose que entram em contacto comigo que devem ter tempo para si, cuidar de si, relaxar, etc mas depois não sigo esse conselho! Nos meus anos, em Outubro, recebi um voucher para ir ao Spa e já estamos quase em Maio e só agora [finalmente] decidi que tinha de ir. Hoje de manhã dediquei duas horas a mim mesma, num lugar fantástico aqui pertinho mas que eu ainda não conhecia.

Estive no Spa do Hotel das Termas de Monte Real. O espaço é lindíssimo e assim que passamos o portão de entrada começamos logo a respirar ar puro e a sentir serenidade. À volta há imenso espaço verde, com um pequeno lago, bancos e até um parque infantil para os mais pequenos. Neste espaço em cada terapia há um convite ao relaxamento, em cada tratamento há uma ponte para o bem-estar. 


Foram duas horas maravilhosas em que consegui desligar, relaxar e cuidar do meu corpo num ambiente de muita tranquilidade e silêncio. Fiz sauna, banho turco, jacuzzi, um banho de leite [extremamente relaxante e hidratante] e uma massagem cranio facial para terminar em beleza. Nunca tinha feito nenhuma massagem assim, mas é extremamente relaxante e revigorante. Todo o espaço envolvente é muito agradável e temos ainda à nossa disposição espreguiçadeiras para relaxar, chá quente e água aromatizada.

O pior destas coisas é que uma pessoa habitua-se rapidamente e sai de lá já a pensar que será óptimo voltar e já a planear quando isso será possível e de preferência levando o mais que tudo! Se são de Leiria ou arredores, peçam um mimo destes como prenda de aniversário porque vale muito a pena. Se são de longe e planeiam férias para estes lados, têm aqui um Hotel lindíssimo totalmente renovado, com um espaço envolvente maravilhoso, com acesso a este spa e com uma piscina exterior fantástica! 

Este NÃO é um post publicitário mas gostei tanto do espaço que achei que merecia a referência aqui no blogue. Espero que gostem!

You Might Also Like

0 comentários