H2otel - Um dos nossos lugares...

16:35


O tempo vai passando e quando regresso ao blogue já se passou um mês sem vos dizer nada. Tenho sempre presente a consciência de que vos devia escrever mais e a vontade de o fazer, assim como as ideias, não falta. Falta sim a capacidade de síntese e a capacidade de escrever de forma mais simples, para que me seja possível escrever mais. 

Mas hoje o que me trouxe de volta ao blogue foi a vontade de partilhar convosco este lugar mágico, o H2otel em Unhais da Serra. Esta foi já a nossa terceira vez neste espaço e a verdade é que nunca nos despedimos a pensar que foi a última vez. A cada despedida a vontade de regressar fica sempre presente. 


Embora o Hotel tenha actividades que nos permitam passar por lá todo o dia sem nos sentirmos entediados, normalmente costumamos aproveitar as manhãs para ir até à neve na Serra da Estrela e de tarde usufruímos das piscinas e do Spa do Hotel. Desta vez o tempo não estava para passeios exteriores e os nossos dias foram mesmo todos dentro do Hotel.

As nossas manhãs no H2otel começavam com um farto e variado pequeno almoço, que pode ser tomado de roupão e chinelos se a ideia for seguir logo para as piscinas. Depois íamos até à sala de actividades para os mais novos onde a pequena fazia algumas pinturas e brincava um pouco e nós dávamos umas gargalhadas com a minha falta de jeito para o pingue-pongue. Depois seguíamos para a zona das piscinas e alternávamos o cuidado da princesa para que enquanto um estivesse com ela o outro pudesse estar na sauna, ou no banho-turco ou onde mais desejasse. Por volta da hora de almoço a piscina começa a ficar vazia e essa é a nossa hora favorita, ficamos com este espaço todo só para as nossas palhaçadas. Quando a fome começa a apertar vamos até ao bar comer uma sopa ou algo leve e seguimos para o quarto para a sesta de beleza. Ao fim da tarde regressamos para mais uns mergulhos e uma passagem no spa. Os dias são uma canseira, portanto!


Este é sem dúvida um hotel onde nos sentimos em casa e onde apesar de haver sempre várias famílias com crianças pequenas é possível descansar e recuperar energia. Faça chuva ou faça sol a vista é sempre maravilhosa. Nestes dias reforço sempre os cuidados com a minha pele. Abuso das esfoliações e das máscaras hidratantes que normalmente não tenho tempo de fazer com tanto cuidado. 

Se estiverem à procura de um local para uma espacadinha em família aproveitem, tenho a certeza que vão adorar. Mas acreditem, se for possível fiquem no mínimo duas noites, para poderem usufruir ao máximo de tudo o que o hotel tem para oferecer!



You Might Also Like

0 comentários