Chegou a Páscoa

12:36


Antes da Bianca nascer não ligava a nada destas coisas mas à medida que ela vai crescendo e vai fazendo as comemorações na escola o meu entusiasmo também vai aumentando. Ontem quando chegámos a casa, meti uma tesoura no bolso, calçámos umas botas e fomos dar uma volta pelos terrenos baldios à nossa volta! Voltámos para casa com estas flores lindas que deram logo um ar primaveril à nossa sala!

Depois perguntei-lhe se queria fazer ovos da Páscoa para pendurar nas flores. Claro que adorou a ideia e ficou toda entusiasmada. A avó fez um molde e depois ela cortou os ovos. De seguida cada uma pintou ou decorou à sua vontade e resultaram ovos com flores, com riscas e até com patas! Com imaginação, o céu é o limite! Ela ficou toda orgulhosa e claro, deliciada por estes momentos! 

Já há dois anos que comecei a fazer folares e este ano acho que vou fazer mais do que uma vez tal é o entusiasmo, já andei a ver a receita que tinha partilhado convosco e lembro-me que na altura ficou muito boa. Este ano vou repetir, mas acho que vou trocar as tâmaras por açúcar mascavado ou de coco! Podem ver a receita AQUI mas na sexta-feira já faço uma primeira experiência para partilhar convosco aqui no blogue. 


Estes foram os primeiros folares que fiz que durante a ida ao forno tiveram um AVC! 

You Might Also Like

0 comentários