As tuas recordações, são também a identidade dos teus filhos!

11:22



Queridas mães e queridos pais, hoje escrevo este post do coração, não enquanto mãe, mas enquanto filha. Se a vida vos tramar, se a vida se virar do avesso e se por algum motivo, seja ele qual for, o pai/mãe dos vossos filhos deixar de fazer parte da vossa vida não queiram apagar tudo o que existiu até esse dia.
Não cortem ou rasguem todas as fotografias onde ele(a) apareça, principalmente se for com os vossos filhos. Acreditem, não estão a eliminar o vosso passado, estão a eliminar pedaços da memória dos vossos filhos.

Vivo há alguns anos com um sentimento de perda, de saudade, porque não tinha uma única fotografia com os meus pais. Nem uma. Embora eu soubesse que elas tinham existido e eram muitas, e que tivemos momentos muito felizes na nossa vida enquanto fomos três! 

Hoje, encontrei uma, perdida, solitária, que escapou a um momento de fúria, de raiva, de descarga emocional. E acreditem, os meus olhos brilharam de felicidade, guardei-a de imediato e disse "Esta é minha! Esta já ninguém me tira!"

Queridos pais que me lêem, podem não querer olhar para essas recordações, mas fechem tudo numa caixa e um dia ofereçam aos vossos filhos. É a vida deles, é a história deles, é a identidade deles. E não é justo que desapareçam...

You Might Also Like

0 comentários