Socorro! O Natal está a chegar #1

15:42


Diz que o Natal está a chegar e que o espírito já está bem presente em todos os locais por onde se passa. Mas a verdade é que na minha cabeça o tempo ainda pede esplanada ou banhos de vitamina D no terraço. Ainda nem frio eu tive, como é que já posso pensar em decorar casa? Em montar a árvore? Em fazer listas de presentes? Não consigo! 

Para o meu cérebro o Natal ainda era uma realidade distante não fossem vocês já me terem começado a perguntar pelos posts com sugestões de presentes e de receitas de bolachas para oferecer! Mas como é que eu vos vou dar sugestões se eu ainda não interiorizei que também eu preciso de me organizar?!

Decidi começar muito devagarinho com sugestões de roupa para as mais pequenas andarem todas catitas nos mil eventos que nos esperam em breve [só de pensar que em menos de duas semanas já começa o mês oficial de virar baleia, fico enjoada!]. 

Por cá somos cada vez mais adeptas dos vestidos. Há para todos os gostos e feitios, dos mais quentes aos mais leves e são super práticos. A miúda adora as saias que rodam e por ela andava de vestido todos os dias. Deixei-vos apenas quatro sugestões, todas elas bastante simples e práticas! O primeiro vestido é se tiverem uma filha que adore vestir-se a preceito de "Mãe Natal", como eu tenho cá por casa, que todos os anos tem um outfit novo para o dia! Nos dias mais frios, mas que não pedem casacões, por cá optamos por he vestir um colete de pêlo que fica bem com tudo, aquece o corpo e deixa os braços mais à vontade para o que realmente interessa, a brincadeira [pensavam que ia escrever abraços, não?].

[Carregar nas imagens para informações detalhadas]

You Might Also Like

0 comentários