Voltei a ler

12:39


Há uns dias escrevi um post sobre os meus dias e a gestão dos mesmos e uma das coisas que me queixei foi de não ler um livro há imenso tempo. A verdade é que parece haver sempre uma prioridade. Mas este fim-de-semana, e apesar de andar em modo zombie, decidi pegar neste livro que tem apenas 70 páginas para recomeçar este meu hábito. 

Claro que fui interrompida. Claro que houve imensos "oh mãee" pelo meio. Mas não desisti. Ultimamente a Bianca já se começa a entreter um bocadinho com os Legos sozinha e isso dá-me um pouco mais de margem para estas aventuras. Depois desta experiência penso seriamente retomar a leitura à noite, antes de dormir. Mas um passinho de cada vez. 

Sobre o livro não tenho muito para dizer porque ele diz tudo. Em apenas 70 páginas aprendi duas grandes lições. A primeira é que não são as pessoas felizes que sorriem muito, são as pessoas que sorriem muito que são mais felizes. E a segunda é que há vidas verdadeiramente tramadas e que nunca sabemos as tormentas que quem está à nossa frente já passou. Um livro pequeno, de leitura fluída mas muito inspirador. Acho que ficamos todos um bocadinho mais humanos, depois de o ler ♥

You Might Also Like

1 comentários