Pisamonas - E os nossos pés pirosos felizes!

10:46


Eu sei que tenho de deixar de vos prometer post's na página de facebook, porque não há uma única vez em que eu escreva "amanhã falo disto no blogue" e que consiga fazê-lo! Mas mais vale tarde que nunca e porque eu sei que vocês gostaram muito do nosso vídeo e das nossas fotos vim falar um bocadinho sobre esta experiência de mandar vir sapatos online. A verdade é que já fiz compras de roupa, mas com o calçado tenho sempre receio porque há modelos que para mim são 36 e há outros que são o 37. Mas como na Pisamonas os envios são rápidos e fazem trocas e devoluções gratuitas não há que ter medos!

Há sempre uma primeira vez para tudo e a semana passada o nosso primeiro par macthy macthy de calçado veio tocar à campainha. E não só adorámos, as duas, como ficámos mesmo rendidas à Pisamonas. As nossas botas são simples, giras, práticas, confortáveis, leves e com rasto aderente. Que mais se pode querer para duas pirosas, loucas e desastradas que volta e meia se esbardalham no chão? 


Na Pisamonas podem encontrar calçado para qualquer ocasião e estação, com óptima qualidade e sem terem de vender um rim para poderem ter as crias com pés apresentáveis. A escolha é muita, não só em modelos como em tamanhos e cores e a parte boa [para as mães que são filhas únicas e nunca andaram a fazer pandant com os irmãos e acham imensa piada ao macthy macthy com os filhos] é que há modelos com tamanho de adulto! Todo o processo de compra é super simples e o site é do mais intuitivo que pode haver para compras online, e a parte melhor é que rapidamente nos tocam à campainha com as nossas encomendas. 

Espreitem a colecção de Outono-Inverno [apesar de o Verão estar com mania de que isto é tudo dele!] porque está super gira e transporta-nos um bocadinho às origens e às brincadeiras que todos um dia gostámos com folhas, terra, pedras e aquele cheirinho a castanhas assadas. 



*Post Publicitário escrito em parceria com a Pisamonas

You Might Also Like

0 comentários