Oriflame ♥

12:49


Já há alguns meses que a Ana falava comigo sobre os produtos da Oriflame e eu dei-lhe muitas vezes para trás porque vocês sabem da minha pouca relação com o mundo de cosméticos! Mas ela precisava da sua Rita Pereira privada, de alguém que os experimentasse e falasse sobre eles e eu, que como vocês sabem sou menina para estar 1 mês sem pôr um creme seja onde for, decidi aceitar o desafio. Este é um desafio duplo, primeiro o de não me esquecer de usar as coisas, e depois o de falar sobre elas. 

Para vos contextualizar, vou andar aqui cerca de 10 anos para trás [acho que é mais, mas não vamos ser perfeccionistas a esse ponto no que a idades diz respeito!], quando eu andava a fazer o meu curso. Em determinada altura, já não sei como, sei apenas que queria ganhar dinheiro para pagar as minhas contas, decidi tornar-me assessora da Oriflame. Mas se havia [e ainda há!] coisa com a qual eu não me identificava era a de andar atrás das pessoas com o catálogo na mão a vender produtos. Tenho perfil para muita coisa, menos para isso e para pedir dinheiro, mesmo que seja meu! Então para mim essa não seria uma vertente de negócio a seguir. Decidi que me iria tornar chefe de grupo e fazer carreira enquanto chefe. E assim foi! Sim, meti na cabeça que seria chefe e cheguei lá me menos de nada, mas com bastante trabalho. A verdade é que durante talvez dois anos a Oriflame não só me ajudou a pagar contas, como me dava produtos gratuitos para o dia-a-dia e isso era mais do que óptimo para uma miúda estudante! 

Depois de terminado o curso, comecei a dar aulas, a fazer um Mestrado, veio o diagnóstico da Endometriose e com ele o nascimento do que é hoje a Associação que presido [sim, isto de ser miúda dos sete ofícios é coisa de longa data!] e o tempo para dedicar à carreira da Oriflame começou a ser menor e a vontade também foi esmorecendo! Acabou por ser algo que "morreu" naturalmente. 

Sei que há uma conotação pouco positiva sobre este tipo de negócios, mas a verdade é que a Oriflame é uma empresa integra, com 50 anos de existência, onde todo o dinheiro ganho é declarado e onde é efectivamente possível fazer uma carreira de sucesso e ganhar dinheiro. Agora como em tudo na vida, não é só estalar os dedos, há trabalho pela frente! Mas quando vos disseram que é possível, acreditem, porque é mesmo e falo com conhecimento de causa. Se tiverem esse desejo podem mandar para yourrules4yourlife@gmail.com que a Ana vos explica tudo e eu posso dar-vos umas dicas! 

Relativamente aos produtos, eles são de facto bons e a empresa tem investido bastante nos últimos anos na sua melhoria, não só em termos de qualidade dos produtos como na componente ambiental e na sua linha de saúde. De todos os produtos que vêem na foto de cima destaco o creme de rosto, que tenho adorado usar e o creme de mãos, ambos são mesmo bons e as melhorias são notórias com poucas utilizações. Sim a menina que não usa muitos cremes tem usado estes religiosamente todos os dias durante a última semana. 
Não vos que maçar com um post muito mais longo, mas queria ainda destacar que uma das evoluções da empresa foi o facto de que agora podemos inscrever-nos como consumidoras, sem nenhum custo, e fazer as nossas compras online, com um desconto de 23% sobre o valor de catálogo, e as mesmas virem ter às nossas mãos, em casa ou no trabalho, dois dias depois. Tendo ainda a vantagem de a encomenda poder ser paga por MB, num prazo de 21 dias! Se se quiserem inscrever como consumidoras mandem também mail para yourrules4yourlife@gmail.com que recebem todas as informações e ajudas necessárias. 

Vocês sabem que não sou muito de fazer este tipo de posts mas quando de facto há coisas boas a salientar há que as partilhar e também porque sei que muitas de vocês que me lêem são mães a tempo inteiro com desejo de poder contribuir também monetariamente para o orçamento familiar, acho que esta pode ser uma óptima oportunidade! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Essa linha da Dory é super fofa... ADORO!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/review-dresslily.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Também já fui vendi Oriflame e era a mesma coisa, não me sentia bem em andar atrás das pessoas nem a pedir o dinheiro que era meu. Acabei por desistir, mas sei que os produtos são realmente bons :)

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar