Leilão Solidário #1

22:27


Há uns meses entrei num Grupo de Facebook [já não sei bem como, nem porquê ou pela mão de quem!] que se chama Mulheres à Obra. Confesso que inicialmente não liguei muito, achei que era mais um grupo de facebook, mas depois à medida que me iam aparecendo alguns coisas no feed fui espreitando e participando e comecei a achar que tinha uma dinamica interessante. Fiz vários contactos neste grupo para o meu blogue e foi depois de entrar no MAO que ganhei coragem para trazer ao mundo o Foi o Lobo Mau. Este espaço tem sido uma verdadeira inspiração e uma grande ajuda para levar os meus projectos em frente! Se precisam de ajuda, seja em que área for, lá vão encontrar essa ajuda! Acreditem! 


Foi no MAO que conheci o Atelier das Estrelas e foi desta loja maravilhosa que veio o vestido de aniversário da Bianca. Numa das minhas arrumações dos últimos dias olhei para este vestido e pensei "tens de ter um propósito ainda mais bonito do que apenas a comemoração dos três anos da minha princesa!". Falei com o Atelier das Estrelas e adoraram a minha ideia de leiloar o vestido para que o valor total revertesse para uma Associação.

Ainda conversámos sobre algumas associações que poderiam beneficiar deste leilão, mas como há alturas em que o universo conspira para um único fim, no mesmo grupo onde conheci quem está por trás deste trabalho magnífico, descobri a história da Bárbara passo a passo e achei que merecia receber este pequeno mimo da nossa parte. Passem pela página da Bárbara e vejam o trabalho diário que ela realiza. É inspirador. Assim como é inspiradora a Sandra, a mãe da Bárbara, que deixou de trabalhar para poder dar o melhor cuidado possível à filha!

Posto isto, este vestido maravilhoso está em Leilão no facebook do Mãe Como Tu, e o valor total angariado será directamente depositado na conta da Bárbara, pelo vencedor do leilão. Assim que a Sandra me confirmar que recebeu o valor, procederei ao envio do vestido por correio registado. Conto com a vossa solidariedade. Juntos podemos ajudar um bocadinho e tornar este mundo mais feliz e sorridente.


You Might Also Like

0 comentários