Foi o Lobo Mau

16:52

Hoje queria falar-vos deste meu projecto. Foi o Lobo Mau é o meu filho mais novo. Quem me conhece e segue há mais anos sabe que esta cabeça anda sempre a fervilhar. Sabe que tenho sempre imensos projectos e imensas ideias e que me dedico de corpo e alma às causas em que acredito. Mas a verdade é que na maior partes desses projectos não tenho retorno financeiro, e pasmem-se, a menina também tem contas para pagar! 

Um desses meus projectos é este blogue que adoro, e ao qual dedico muito do meu tempo, mas não consigo abdicar da minha linha, dos meus princípios, da minha essência e das ideias em que acredito, e não cedendo nestes aspectos não o consigo rentabilizar como a maior parte dos bloggers com a audiência que eu já tenho. Sou parva? Podia fazer publicidade a papas, a leite e a iogurtes? Podia! Mas será que o retorno que isso me daria valeria que este canto tão meu, tão a minha cara, perdesse a sua essência? Para já [e digo para já porque a palavra nunca já foi abolida do meu dicionário!] não me faz sentido. 

Outro dos meus projectos é a MulherEndo, associação que fundei com muito amor e carinho, e que presido há quase 4 anos, mas da qual é impossível alguém também tirar retorno monetário. É uma associação de apoio a portadoras de Endometriose, à qual dedico muitas horas de trabalho por dia, que amo de paixão e na qual quero continuar a investir o meu tempo e o meu cérebro, mas que também não me paga contas [verdade seja dita, há muitas vezes que sou eu a pagar para trabalhar!].  

Para além de tudo isto, que só por si já dava e sobrava para as 8 horas de trabalho diárias normais, tenho um emprego onde a carga horária vai variando consoante os meses do ano. E então o que é que decidi fazer agora para completar o "ramalhete"? Tornar-me empresária e criar a minha loja online Foi o Lobo Mau com o objectivo de rentabilizar os meses em que o meu outro emprego está mais parado.

Foi o Lobo Mau é uma loja online com artigos de decoração e brinquedos. Terá vários artigos exclusivos e todos eles foram idealizados por mim e pelas artesãs que os irão executar [pobres que tanto me têm aturado, a mim e às minhas ideias!]. Para além desses terá outros, que são assim pequenas ternuras às quais eu não resisto e que quero também partilhar convosco. Cada compra será processada por mim e cada cliente será tratado de forma única, recebendo a sua encomenda com cuidado, carinho e dedicação. Este é o meu negócio, mas terá SEMPRE a minha alma, o meu carinho e o meu empenho e cada encomenda terá um toque especial. 

E que raio de nome é este Susana? Perguntam vocês? O nome para um projecto tão querido tinha de ter algo da minha filha nele e por isso mesmo decidi usar a desculpa mais utilizada pela Bianca nas últimas semanas: Não fui eu! Foi o Lobo Mau!

Obrigada por todo o apoio que tenho recebido e pelas mensagens de carinho e suporte que me têm enviado. 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Como sei que em tudo o que tocas sorri, tenho a certeza que este projeto vai ser um sucesso e nós vamos estar aqui a acompanhar desde o início! Uma ideia tão boa merece o melhor do Mundo! ��

    ResponderEliminar
  2. Muito muito sucesso!!
    Não sou muito ativa mas sigo o Blog com muito carinho. Tb tenho endometriose e um "canininho" de quase 3 anos para me doer a cabeça e encher o coração ❤
    Tenho a certeza que irá ser uma empresária de sucesso ☺

    ResponderEliminar
  3. UAU! Parabéns!! muita força e entusiasmo!!
    assim que puder vou encomendar umas coisinhas no Foi o Lobo Mau! adorei!bjs

    ResponderEliminar