Vamos acabar com os piolhos de forma natural?

23:50


Por cá ainda não tivemos nenhum surto de piolhos mas vejo muitos posts por esta internet fora do drama que é quando os miúdos chegam a casa com brinde no couro cabeludo. Quando era miúda apanhei várias vezes e a verdade é que tenho bem vivas as memórias das noites deitada ao colo da minha mãe enquanto ela me ia catando com um pente especial. Lembro-me também de usar produtos e mais produtos, com cheiros medonhos e que muitas vezes aquilo não resultava de forma nenhuma e lembro-me mais ainda de eu no auge nos meus 8 ou 9 anos, levar uma rapada completa à conta destes amigos. É verdade, a minha mãe já não sabia o que fazer, tinha usado de tudo e nada resultava e decidiu cortar-me o cabelo, na altura mais curto do que o meu pai! Levou-me ao cabeleireiro e foi à máquina! Eu chorei. Chorei mesmo e só há uma fotografia minha assim, porque eu fugia de tudo o que eram máquinas [Ainda vou pedir a foto à minha mãe para vos mostrar, porque já sei que estão a achar que estou a exagerar! Mas não estou!]. segundo parece foi remédio santo, os amigos piolhos foram passear para outras paragens!

Quando descobri que havia forma de combater estes amigos de forma natural, sem químicos, nem queria acreditar! Parece que resulta mesmo! Eu ainda não experimentei, e espero não precisar tão cedo, mas se experimentarem contem-me por favor!

Os óleos doTerra são 100% naturais e puros. São compostos aromáticos que existem nas plantas e que constituem as suas defesas naturais. Desta forma têm também vários benefícios para a saúde das pessoas. 

COMO UTILIZAR:
Aplicar directamente na nuca DUAS GOTAS do Melaleuca e UMA GOTA do Lavender

ONDE ADQUIRIR:
Podem fazer as vossas encomendas através do email: maecomotu.doterra@gmail.com
Juntei-me à família doTerra e estou aqui para vos ajudar na melhor utilização possível destes produtos. Falarei sobre esta minha escolha noutro post.

You Might Also Like

0 comentários