Moda? Não percebo nada!

16:37

[clicar na imagem para informação sobre o vestido]

Adoro passear por blogues e contas de Instagram cheias de senhoras maravilhosas com trapinhos lindos. A sério que gosto de ver e sigo muitas Fashion bloggers, mas nunca me passaria pela cabeça fazer posts sobre moda. Primeiro porque o meu tempo de usar saltos altos e muita maquiagem já lá vai, e depois porque de facto para mim qualquer par de calças de ganga confortáveis e uma camisola às riscas [de preferência azul] está perfeito. 

Sim, há uns anos, era eu uma miúda no auge dos seus 17 anos, andava sempre maquiada, de salto alto e tinha imenso cuidado na escolha da indumentária. Depois a vida mudou e comecei a ter outras prioridades e outros gostos. Comecei a aceitar-me mais e melhor e a perceber que acima de tudo tenho de me sentir bem na minha pele. Não sou nada contra quem veste [por vontade ou obrigação!], roupas mais informáveis e que ande diariamente de salto alto. Nada contra mesmo. E como disse atrás, gosto de ver. Mas não dá para mim! Já não troco o meu conforto por nada e acho que também é possível andarmos bonitas e elegantes mesmo que de forma mais simples e prática. Não vou para a rua de pijama, nem pouco mais ou menos, mas também já não consigo sair de casa em cima de umas sandálias de salto se sei que passado 10 minutos vou estar a coxear. Da mesma forma que também já não vou para a rua com calças ou camisolas pouco confortáveis que me iriam obrigar a estar de barriga encolhida ou a pensar constantemente "por que raio fui vestir esta gaita!". Deixei-me disso!

[clicar na imagem para informação sobre os vestidos]

Nos últimos dias tenho feito algumas partilhas na página de Facebook onde apareço eu e a Bi e onde se pode ver claramente o meu gosto por camisolas às riscas. Quem vir as fotos todas seguidas e sem reparar nos pormenores vai pensar que eu ando todos os dias com a mesma roupa. Mas não! Eu tenho é muita roupa muito parecida! Tenho mesmo uma grave pancada por camisolas às riscas e de preferência em tons de azul. Como ela está doente, com sono agitado e eu estou sem cérebro para trabalhar [porque a noite foi de novo complicada!] pus-me aqui na net a divagar e a ver roupa [até podia pôr-me a dormir, mas ela está sempre a acordar e eu fico melhor sem dormir do que dormindo às prestações!]. Mais roupa às riscas, claro está! Adoro estes vestidos assim simples, confortáveis e que ficam bem com sandálias rasas ou ténis. Gosto também de calções. Adoro calções. Mas nunca os uso! Verdade! Tirando quando estou na praia, não consigo andar com a perna tão ao léu! Eu, a minha celulite e as minhas varizes ainda temos de fazer as pazes. Por enquanto andamos de costas voltadas e eu sou assim aquela pessoa que tem vergonha delas e as mantém escondidas. Por isso é que também não uso vestidos muito curtos! Felizmente a celulite só [sooooó!] se alapou no rabiosque e nas coxas, por isso, daí para baixo já vou pondo ao léu. Mas muito raramente, que não sou cá menina de aventuras!

[clicar na imagem para informação sobre os calções]
E pronto, é isto! Quando tenho sono, tenho a miúda doente e ela dorme aos soluços, não vou estender roupa nem limpar wc's. Venho para a net escrever estes post's deliciosos que vocês amam de paixão! Espero que tenham gostado e escusam de pedir mais, porque só me dá para isto quando estou assim bêbada de sono e um bocadinho de mal com a vida por estar um sol do caraças e eu estar enfiada em casa! 
[clicar na imagem para informação sobre o poncho]

You Might Also Like

0 comentários