Quarto novo ♥

11:58

      [Clicar na imagem para informação sobre os produtos]

Ontem foi dia da Mãe e aqui esta Mãe dedicou parte do seu dia a cuidar do quarto da cria! Quem nos acompanha na página de Facebook sabe que ela ainda dorme connosco e que tem sido complicada a transição para o quarto dela. Se por um lado adoro dormir com ela, sentir aquelas mãozinhas maravilhosas por cima da minha cara, o cheirinho dela mesmo ali ao lado, por outro, preciso de dormir em condições. Sem pontapés, sem cabelos puxados, tapadinha e enroscadinha ao pai. 

Temos conversado com ela e explicámos que ia ter uma cama nova, do tamanho da nossa, só para ela e que podia ter lençóis da "mimi" na cama nova! Ficou feliz da vida e super entusiasmada! Escolhemos os lençóis com ela e não tem falado de outra coisa! Vamos lá ver como será depois passar à prática! A cama está a chegar [sim, estou de plantão à espera da entrega!] e se correr bem ainda hoje o quarto fica totalmente pronto! Ontem dei uma limpeza de cima a baixo, que incluiu o roupeiro que estava lotado com casacos nossos [apanhei o homem distraído e fi-lo escolher os casaquinhos que não usa há mais de meia dúzia de anos. A escolha foi assim tipo ou escolhes o que fica ou vai tudo!]! 

Os peluches e as almofadas desceram todos e antes de voltar a subir vão passar pela maquina! Voltei a fazer uma selecção na roupa dela e em mais algumas coisas que apenas estavam a acumular pó! O quarto está muito simples, mas amoroso. Agora é comprar umas capas para as almofadas, para ficarem todas dentro do mesmo género, um candeeiro de tecto e uns cortinados! Em termos de paredes também não quero encher demasiado, mas faltam alguns pormenores para ficar com um ar mais querido! Gosto imenso de prateleiras em forma de casa, mas ainda não me decidi na escolha! Curiosas para ver o resultado final? Eu também... mas mais ainda para saber se a convenço a dormir lá! 


[Clicar na imagem para informação sobre os produtos]

You Might Also Like

0 comentários