Mãe Como Tu ♥

20:56

Quando criei este blogue e escolhi o nome nunca pensei que viria a ter a quantidade de leitores que tenho. A verdade é que o blogue foi crescendo devagarinho, devagarinho e hoje já tem um alcance para mim nunca imaginado. Quando escolhi o nome nunca me passou pela cabeça que um dia o iria mudar. Escolhi algo que me fez sentido. E pronto. 

Mas o ano passado percebi que a escolha do nome incomodava algumas pessoas, ao ponto de ter perdido algumas horas de sono com isso. A verdade é que legalmente eu não estava errada e ninguém me iria obrigar a mudar o nome. Mas também é verdade que eu prefiro o facto de estar em paz do que o facto de estar certa. E foi por isso que decidi começar do zero. Perder o nome que já me caracterizava, tendo consciência de que irei perder alguns leitores com isso, mas ganhar a paz e a certeza de que a partir de hoje não haverá mais nada a falar. Não haverá nada a dizer. Não haverá nada a apontar. Pensei, repensei, pedi ajuda para pensar e cheguei a um nome que realmente me caracteriza. Esta é a minha marca. E sim, Mãe Como Tu é uma marca registada. E é minha. Mais ninguém a poderá usar.  

Porquê este nome? Porque quem vos escreve deste lado é uma mãe real. Sem pretensões. Eu sou uma mãe como todas as outras, que tem dias bons e dias maus. Que é uma mãe maravilhosa mas que também erra. Também chora. Também tem dúvidas. Também se sente frustrada. Também perde a paciência. Tento melhorar e superar-me a cada dia. Mas não é isso que faz de mim diferente ou melhor do que ninguém. Obrigada a quem me acompanha e a quem me lê. Eu sou uma Mãe Como TU ♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. A Paz é o fundamental e não será pela mudança de nome que deixo de acompanhar!! A vida continua...sou mãe como tu e identifico-me bastante... vamos continuar o nosso caminho de mães e fazer o nosso melhor!!

    ResponderEliminar