Isto já viu melhores dias...

19:11


Pessoas, lembram-se daquela pessoa saudável, com uma alimentação super regrada, que tinha deixado de comer porcarias, incluíndo chocolate? Lembram-se? Eu também me lembro, mas não sei para onde é que ela foi! Juro que tento reencontrar, tento mesmo, mas isto não anda fácil! E agora em vez de me dar para inventar coisas saudáveis, invento coisas pecaminosas. Assim mesmo do demo! 

Este é o novo vício cá em casa. Como agora almoçamos sozinhos, a sobremesa tem sido deste calibre. E como sou uma querida e não gosto de me desgraçar sozinha, deixo aqui a receita para que possam comprovar que isto é mesmo bom. E fácil de fazer. E rápido. Muito rápido!

Ingredientes:
1 Ovo
1 Clh/sopa de Nutella 
2 Clh/sopa de leite vegetal [ou normal]
1 Clh/sopa de farinha 

Preparação 
Numa caneca larga bater o ovo e a Nutella, com a ajuda de um garfo, até estar totalmente incorporado. Adicionar o leite e voltar a mexer. Por fim adicionar a farinha e mexer novamente. Levar ao microondas 1,3m ou um pouco mais se quiserem sem creme. E é isto! Assim simples. E delicioso! Se experimentarem, contem-me tudo!

Se quiserem que a coisa seja menos má, podem optar por um destes cremes de chocolate que vos deixo em baixo. São ligeiramente melhores do que a Nutella original. clicar nas imagens para mais informações. 

  

You Might Also Like

0 comentários