Decoração, do meu coração!

13:56


AQUI vos falei sobre algumas mudanças que queríamos fazer cá em casa. Como somos pessoas muito dadas a decoração de interiores e mãos largas para abrir os cordões à bolsa [not!] continuamos mais ou menos na mesma. Mudámos alguns móveis de sítio, comprámos pequenas coisas que deram outro ar à casa e finalmente comprámos um sofá [o nosso apesar de só ter cinco anos está literalmente desfeito!]. O quarto da princesa continua a precisar de uma grande volta e de uma cama em condições para ela, mas depois ela fica doente e regressa mais 15 dias à nossa cama e eu perco a vontade de gastar dinheiro! E andamos nisto [assim quase há 1 ano e meio!]. 

E agora, que aqui a mãe até teria mais um bocadinho de tempo para se dedicar às arrumações e mudanças na casa arranjei um novo projecto! Pois, eu sou assim! Ando sempre à procura de "sarna para me coçar"! Quem segue a página do facebook sabe que a "minha" Associação finalmente tem uma sede e as ideias para rentabilizar aquele espaço e para que seja um lugar acolhedor, são muitas. Mas depois voltamos sempre ao mesmo problema, os cordões da bolsa! Como é óbvio não queremos gastar nada [ou quase nada] para compor o espaço, porque as verbas da Associação são muito reduzidas e o dinheiro tem e deve ser aplicado em coisas verdadeiramente importantes. Mas não desisto de tentar tornar aquele espaço num sítio bonito e acolhedor e quero acreditar que conseguirei fazer com que seja um cantinho onde as portadoras de Endometriose se sintam bem para aparecer, sentar, conversar e beber um chá. Quero mesmo que aquele espaço seja visto como um cantinho especial para quem quiser chegar e precisar de um ombro amigo! E para que isso seja possível vou arregaçar as mangas [mais uma vez!]. Acham que consigo?   
Andei na net a tirar algumas ideias e a inspirar-me. Há muitas coisas que é possível reutilizar, haja braços e boa vontade. E na maior parte das vezes o menos é mesmo mais. Cá de casa já estão seleccionadas algumas coisas que vão seguir para a sede da Associação, algumas precisam de pintura para se manter um enquadramento e outras dará mesmo para utilizar como estão. Confesso que estou entusiasmada com esta fase, mas por outro lado, sou menina de gostar de pensar, imaginar e estalar os dedos e ficar com as coisas feitas [era bom não era?! Só que não! Trabalha se queres!].

Por cá, sei que querem é receitas saudáveis, textos sobre maternidade e dicas espetacularmente mágicas para acabar com birras em 30 segundos, mas acho que nos próximos tempos vão ter de levar também com decoração de interiores [confessem, não se vão importar pois não?!]. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Podes continuar com a decoração mas ...tens "dicas espetacularmente mágicas para acabar com birras em 30 segundos"? Falhou-me esse post! ;)

    ResponderEliminar