Sugestões de última hora

12:26



Diz que o Natal está mesmo aí à porta e há sempre alguns presentes que deixamos para escolher no dia 24. Seja por falta de tempo, seja por falta de paciência, seja por falta de imaginação... Este ano não me apanham nessas andanças porque já comprei tudo. Mas como sou querida e como sei que em especial os homens têm sempre alguma dificuldade em escolher algo que agrade à sua cara metade, porque acham que somos umas constantes insatisfeitas [onde raio foram inventar isto?!], deixo aqui algumas sugestões, para todas as bolsas! 

Um perfume Escolhi este porque já o usei e acho que é daqueles que nunca passam de moda. Pessoalmente sou fã! Mas o que não falta no mercado é escolha neste âmbito. Por cá as outras marcas de eleição são Gucci e DKNY. 

Um Livro Já comprei o livro da Sofia para oferecer mas ainda não comprei nenhum para mim. Comprei à confiança porque as palavras da Sofia fazem parte do meu dia a dia há imensos anos. O livro não vai desiludir e de certo que será um presente especial que terá palavras queridas e que fará as delícias de quem o receber. Podem também seguir a Sofia no seu Blogue Às 9 no Meu Blog

Um relógio Tenho alguns e é raro usar. Aqui me confesso. Mas a verdade é que para além da sua utilidade indiscutível pode ser um adereço bem bonito. Hoje escolhia este da Parfois. 

Sombra de olhos Como sabem não sou fã de maquiagem e a minha bolsa resume-se a uma base, uma sombra, um lápis de olhos, um rímel e um baton [do cieiro pois claro!]. JURO. Mas a verdade é que a maioria das mulheres gosta destes presentes, por isso são quase sempre uma boa opção. 

Brincos Escolhi as pérolas porque são os que mais gosto. Acho que ficam bem com qualquer roupa e em qualquer ocasião. Se calhar sou só eu e a minha falta de estilo. Mas fica a sugestão!

E pronto, claro que há todo um leque de possibilidades, mas não poderia deixar aqui uma lista infindável e por isso escolhi apenas estas cinco sugestões que para mim seriam prendas para me deixar uma menina feliz! 

You Might Also Like

0 comentários