Manhãs de frio cheias de calor ♥

09:40


Foto tirada este fim-de-semana na Serra da Estrela

Acordei e senti que estava um frio daqueles, apesar do sol já estar a espreitar pela porta do quarto. Deixei-me ficar e coloquei as leituras em dia, o que queria ter feito ontem á noite mas não consegui. Passado alguns minutos ela acordou. Sentou-se na cama, de sorriso rasgado e disse aquelas palavras mágicas que me fazem esquecer tudo o resto no mundo "Olá mãaa". Respondi com o meu melhor sorriso e demos um abraço daqueles que ficam cravados na pele. Deitou-se no meu peito, agarrou a minha mão e ficámos assim alguns minutos. Em silêncio. Aqueles silêncios que não custam a passar e revigoram a alma.

Às vezes pergunto-me o que irá na cabecinha dela nestes momentos? Será que os sente da mesma forma que eu? Será que algum dia se vai lembrar destes nossos momentos? Será que vai sentir saudades? Ou será que nunca nos permitiremos ter saudades, porque a idade que avançar não vai servir de constrangimento a estes momentos? Será?! Há alturas em que me sinto na idade dos porquês! 

Depois, devagarinho, deu meia volta e deitou a cabeça na minha almofada, colou o nariz ao meu e colocou o braço sobre o meu pescoço. Sorriu. Fez caretas. Fechou os olhos e fingiu que estava a dormir. Mais um sorriso. Mais um beijinho. Mais um abraço. E voltou a dormir. Sempre com o braço sobre o meu pescoço. Eu não tinha sono, mas fiquei ali. Naquele abraço quente e ternurento que aconchega o frio mais pesado. Nem todos os dias começam assim, mas quando começam há que aproveitar e saborear. Tenho a melhor filha do mundo, disso não há dúvidas ♥

- ❥- Bom dia - ❥- 

You Might Also Like

0 comentários