Querido Outono ♥

18:22



[Clicar nas imagens para ver informações dos produtos]

O Outono chegou! Apesar do sol e do calor ainda se fazerem notar, basta olhar pela janela para perceber que o Outono já chegou e se está a instalar de armas e bagagens.  As manhãs e as noites estão frias, os dias estão mais curtos e as árvores despem-se lentamente. Sabe bem sair de casa e apanhar a brisa fresca da manhã que suavemente se vai substituindo por um sol quente que nos deixa uma certa nostalgia pelos dias de Verão, que já lá vão! 

Mas sabe igualmente bem chegar ao conforto do nosso lar e começar a desacelarar. Outubro começa a rimar com velas acesas, mantas bonitas em cima dos sofás, uma ou outra almofada nova e uns chinelos ou pantufas quentinhos, que acabam por passar mais tempo sem uso, mas estão ali. Outubro rima com castanhas assadas, cacau quente, um bom livro do José Luís Peixoto [tenho tantos por ler à minha espera!], uma música suave e uma fatia de bolo de laranja com canela.

Outubro é para mim um mês de celebração. Dia 22 completo 32 anos e começo o meu mês com uma das palavras que me definem: organização. E projectos. Muitos projectos, sempre saídos do lado esquerdo do peito. Que sejas suave, sereno e querido Outubro meu!

You Might Also Like

0 comentários