Desafio: Natal é Quando o Homem Quiser ♥ #5

16:24

[Imagem retirada do WeHearIt]

Os nossos desafios estiveram parados nos dois últimos dias. Desculpem mas não consegui ligar o computador. Alguém criou o seu próprio desafio nestes dias? Se sim, quero saber tudo!!

Hoje, como é feriado, e a probabilidade de estarmos um pouco mais recolhidos no aconchego do lar é maior, lanço-vos um desafio completamente diferente. Vamos encher, pelo menos um saco, de roupa, mantas, lenços, cachecóis, malas, calçado, brinquedos, livros, etc que estejam em perfeitas condições para doar a alguém ou a alguma instituição? 

Há sempre aquela camisola que está impecável mas que já vestimos 100 vezes e acabamos por despir antes de sair de casa, porque a cor não nos fica bem ou porque achamos que não nos favorece. Aquelas botas com um salto agulha de 15cm que estão arrumadas há mais de 5 anos, porque gostamos muito, mas nunca conseguiremos andar em cima delas. Aquele livro que nos ofereceram mas que está no mesmo espaço da estante há mais de 4 anos e nunca lhe mexemos para além de lhe limpar o pó. Aquela mala que comprámos porque era tão gira e estava em saldos mas que não fica bem com nada do que temos para vestir. Pessoalmente tenho duas ou três amigas que deliram quando lhes ofereço um saco cheio destas coisas impecáveis que nunca ganharão vida no meu corpo. Tal como eu deliro quando alguma amiga faz o mesmo comigo. Vamos dar vida nova ao que não tem vida nas nossas gavetas? 


Se sentirem que não têm ninguém que vá apreciar este gesto, nem a mãe, nem a sogra, nem a irmã ou a cunhada, nem nenhuma das amigas, ofereçam a uma instituição. Certamente que este gesto alegrará e muito o dia de alguém <3

Depois contam-me tudo?! Bom feriado ♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoro os teus desafios, mas fiz uma limpeza nos armários no início do mês... Já despachei o que havia a despachar :) Beijinhos

    ResponderEliminar