Desafio: Natal é quando o homem quiser ♥ #1

09:59

[Foto retirada do We heart it]

E como prometido, hoje deixo-vos a primeira tarefa do desafio Natal é quando o homem quiser ♥
Que tal começarmos com uma carta? Sim, com papel e caneta e para ser enviada por correio tradicional, num envelope e com selo! Já não sabem como se faz? Pensem lá bem que há coisas que nunca se esquecem!

Hoje desafio-vos a escreverem a uma amiga(o) que tenha sido muito importante em determinada altura das vossas vidas, ou ainda o seja, mas a quem nunca disseram isso directamente. Às vezes estamos com as pessoas tantas vezes que nos esquecemos de dizer um simples Obrigada. Outras vezes a distância que nos separa faz com que quando estamos juntos se coloque a conversa toda em dia mas nos esqueçamos de dizer um simples Obrigada! 

Vamos a isso?! Não vale computador, não vale facebook, não vale e-mail, não vale sms. Só se for para pedir a morada correcta para enviarem a cartinha linda que vão escrever. Conto convosco?!
Já pensaram na cara de felicidade do vosso amigo ao receber uma carta pela qual não espera? Ao receber palavras bonitas e simpáticas da parte de alguém de quem gosta? Acho que vale a pena sentar 10 minutos e escrever nem que seja meia dúzia de frases, não?!

Depois contem-me tudo, que já sabem que sou uma curiosa! Dia Feliz e cheio de inspiração ♥

You Might Also Like

0 comentários