Setembro rima com mudanças e novos começos!

11:13




                                           [Imagem retirada da página de Facebook Às 9 no meu blogue]

Tenho imensos post's pensados e alinhavados para vos escrever. Quero falar-vos sobre a nova fase que estamos a viver com a entrada para o infantário da princesa mais linda [que está a meter mais água do que as cheias nos piores dia de Inverno] . Quero partilhar convosco receitas de gelatina, risotto, uns mini bolos de maçã e mais umas papas caseiras. Quero falar-vos sobre a nossa caixa dos tesouros. Quero falar-vos sobre o silêncio triste que reina nesta casa quando a pequena não está. Mas Setembro começou acelerado. Começou com pressa [já para não falar que começou com cara de enterro! Que Verão é este?!]. Começou com novas rotinas e novas aprendizagens e por isso também eu tenho de aprender a gerir o meu dia de outra forma e tentar encaixar este meu blogue do coração nos meus novos dias. Não fujam desse lado e sigam-nos no facebook onde vou deixando algumas "breves" sobre os nossos dias.

Para Setembro:

@ Um desejo do coração: Que Baby B. recupere o brilho nos olhos e o sorriso rasgado de miúda feliz que teve durante o primeiro ano da vida dela.
@ Um desejo de consumo: No primeiro dia de escolinha da pequena boa iniciei também o meu tratamento despigmentante de rosto. Sempre tive uma pele muito manchada e com a gravidez a minha cara faz lembrar o mapa mundo. Como não tenho por hábito usar maquiagem todos os dias senti necessidade de fazer alguma coisa para que a minha pele fique um pouco mais bonita e possa sair à rua de "cara lavada" sem sentir que todas as pessoas procuram África na minha testa!
@ Uma música: Aquela que faz a minha boneca abanar a anca assim que começa a tocar.
@ Um livro: Tenho este livro desde o primeiro ano do mestrado. Por vezes preciso regressar a ele para organizar o pensamento. 

Bom Setembro ♥ Bons Recomeços ♥ Muitos Sorrisos e Coração Cheio ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que cada dia seja melhor que o anterior. E esse brilho de que falas voltará (espero que bem mais rápido do que o prenúncio destes primeiros dias faz acreditar).
    E venham daí essas receitas! ;)
    Beijos! Fica bem! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo incentivo e reforço positivo! foste uma queridas nestes dias <3 Beijinhos nossos

      Eliminar