Fomos aos saldos! Ou não!

10:57

Depois de uma manhã agitada e de uma tarde que estava a levar o mesmo caminho decidi enfiar a miúda e a minha mãe no carro e fomos ao shopping. Se uma mulher nos saldos é um perigo imaginam três gerações?!


O perigo não foi assim tão grande quanto isso simplesmente porque quando entro nas maioria das lojas e olho para a zona dos saldos fico com a sensação de que foram ali à loja do chinês mais próxima buscar os restinhos que não foram vendidos durante o ano. Já não vou à feira há uns anos mas juro que já vi lá peças de roupa mais bonitas, com melhor qualidade e mais arrumadas do que nos saldos de lojas como a H&M ou a Modalfa. 

Eu ia com um objectivo concreto, o que nunca ajuda quando vamos aos saldos, queria um vestido para a princesa vestir no dia de anos e queria meias anti-derrapantes porque se eu não gosto de andar com os pés apertados em casa, compreendo perfeitamente que a cria também não goste! E pronto, trouxe as meias e uma pantufas já para o Outono/Inverno da H&M [que não estavam em saldos] e uma túnica da Zara que não é bem aquilo que eu queria mas que era fofa e fica super pratico com uma leggings. As meias anti-derrapantes dão imenso jeito, mas só as encontro mesmo na H&M em três cores, branco, azul e rosa. Alguém compra noutro local?!

A minha mãe, que antes quando ia ao shopping tinha de trazer sempre uma mala nova, e agora tem de trazer sempre um conjuntinho para a neta, comprou-lhe umas calças com uma t-shirt super querida e um boné [à pintas, como o pai gosta!]. O conjunto é amoroso, mas claro, também não estava em saldos!

E foram estes os nossos devaneios nos saldos [só mesmo a túnica é que foi em saldos! Mas valeu a intenção!]. Baby B. acabou por adormecer no carro e acordar já nas lojas, onde começou cheia de charme a dizer "Olá Olá" a todas as pessoas que via que não iam olhar para ela! Uma descarada esta miúda!

You Might Also Like

0 comentários