Dos dias bons...

12:10

Desde que Baby B. nasceu que infelizmente os nossos meninos de quatro patas começaram a ter menos atenção.  Eles têm o espaço deles no exterior de casa e só em raras excepções é que estiveram cá dentro. Adoro estar com eles,  brincar, trocar mimos e afins, mas são ambos de raças extremamente energéticas e que se estivessem cá dentro de casa, não sei se conseguíamos manter as paredes de pé por mais de uma semana!

Ao fim da tarde e ao fim-de-semana temos aproveitado para lhes dar mais atenção, fazer umas corridas e criar interação entre eles e a boneca mais nova. Eles adoram-na, lambem-na toda de uma ponta a outra, e ela não se importa nada. Durante o dia, quando estamos as duas na sala, gosta de ir para a janela e põe-se a bater no vidro para eles olharem para ela enquanto ela fala com eles. Acho tão linda esta amizade ♥

Ontem aproveitámos o bom tempo para chapinhar um bocadinho e eles aproveitaram a oportunidade para correr atrás de nós e nos dar umas valentes beijocas. Gosto destes dias de sol. De água. De amor. Gosto destes dias em que somos cinco. E caramba, gosto destes dois montes de pêlo que me sufocam com lambidelas e me fazem as pernas num oito!



You Might Also Like

0 comentários