Era uma vez...

14:45

Depois de contar ao meu pai como terminou o nosso Domingo, que coincidiu com o término das nossas férias, e depois das gargalhadas que ouvi do outro lado da linha, não poderia deixar de partilhar convosco! Preparem-se... este post é literalmente um post de merda!

Chegámos a casa ontem, bastante cansadinhos depois de um fim-de-semana agitado e decidi dar logo a sopa à pequena porque já eram 20h00. Sentei-a na cadeira e comeu a bela da sopa e uma boa dose de uvas [sem grainhas que ela adora!]. Como de costume tinha uma das mãos cheia de sopa e andou a esfregar a dita por todo o lado [só que não era sopa... mas juro que a cor era igual!]

Quando estávamos a terminar o pai veio meter-se com ela e dar-lhe beijinhos. "Temos de ir mudar a fralda que ela cheira mal!" Diz-me ele enquanto a tira da cadeira, segue para a sala e a pousa em cima das costas do sofá! [A sopa, que não era sopa, ficava assim também marcada no sofá! E nós sem dar conta de nada.] 

Antes de os seguir para ir ajudar na muda da fralda recheada, apanho o babete e retiro duas uvas que estavam na cadeira da papa, que a pequena tinha deixado cair. Quando vou para lhe oferecer as uvas, reparo que tinha a mão cheia de sopa [só que não era sopa!!]. E foi aqui que se fez luz e percebemos que a fralda estava mesmo mega recheada e a transbordar pela perna direita! 

Lá fomos nós enfiar a pequena dentro da banheira, [não sem antes a pousar no lavatório e o deixar marcado, com a sopa que não era sopa!].

E pronto, para resumir houve merda na cadeira da papa, no sofá, na t-shirt do pai, nos calções e nas cuecas dela, nas pernas dela, nas minhas mãos, nas mãos dela, no lavatório, na banheira... e ficará para sempre a dúvida se não terá também ido parar alguma ao estômago dela!

Que melhor final de férias se pode desejar?!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Merda significa dinheiro. Por esse andar, deve ser um jackpot no euromilhões na certa. Jogue ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) A avaliar pelos últimos dias vou ficar milionária!

      Eliminar