Rescaldo do fim-de-semana

07:56


E assim de repente já é segunda-feira.
Hoje começámos o dia antes das 6h30 porque Baby B. é adepta da máxima "deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer!".  
A mãe também é adepta de dormir o mais que pode, mas ontem à noite viu-se grega [nunca esta expressão fez tanto sentido como nos nossos dias!] para adormecer porque uma dor fofa decidiu alojar-se onde não era chamada e não a deixou estar deitada. A mãe viu passar as 23h00. Viu passar as 00h00. Viu passar... e dormir que era bom nada! Agora custa! Pois custa! Mas a dor já foi pregar para outra freguesia! [Sim, estou a escrever sobre mim na terceira pessoa, mas como tenho sono vocês não vão embirrar comigo por causa disso!]

Eu vinha falar sobre o fim-de-semana. Era. Mas o sono dá-me para estas divagações maravilhosas na terceira pessoa. Ora então, escolhemos finalmente o local para ir passar meia semana de férias. Pois é! Somos uns loucos! Meia semana! Mas sobre isso escrevo depois, porque tenho de vos explicar porque é que foi tão complicado escolher! Tirando esta tarefa árdua, decidimos não sair de casa, para além de ir fazer as habituais compras. Decidi que era tempo de dar alguma ordem aqui em casa e tratar de roupa, do chão, do pó, da cozinha... e a bateria não me chega para tudo! Se me ponho com estas andanças em casa, depois fico de rastos e já só me apetece dormir! E ontem ao fim da tarde assim foi. O pai adormeceu a cria e deitou-a ao meu lado no sofá... isso é que foram 3h00 seguidas a dormir bem juntinhas! Maravilha!

Tentei, sim tentei, colocar algum trabalho da Associação em ordem, mas houve alguém que não me deixou estar no computador!

E agora, que são quase 8h00, vou ali ver se adormeço a pequena donzela que está cheia cheia de sono! Deixo-vos com este meu texto maravilhoso, cheio de nexo e provavelmente com alguns erros ortográficos! Boa semana pessoas queridas!

You Might Also Like

0 comentários