Ser mãe é ter o coração fora do peito!

01:35

Li algures que "ser mãe é ter o coração fora do peito" e é tão verdade! 
Hoje à noite quando fui mudar a fralda para deitar a boneca reparo que estava cheia de borbulhas vermelhas no corpo. A primeira reacção foi mandar fotografia a duas das avós para pedir opinião! 

A vontade era seguir com a cria para as urgências porque o coração já batia mais depressa... Mas como tento ser ponderada liguei para a saúde 24 onde me atende uma enfermeira muito querida, mas que me fez 500 mil perguntas [e algumas 3 vezes] e a paciência de uma mãe stressada faz-me ter vontade de nunca mais usar este serviço, e fui aconselhada a consultar um médico nas próximas 12h. 

O pai liga para as urgências de pediatria onde tínhamos estado na segunda-feira e a pediatra diz que é perfeitamente normal. Que é apenas uma virose que começou com a febre e vai terminar com estas borbulhas que devem durar alguns dias! Acabamos por não ir a lado nenhum, até porque a cria queria era mama e cama! 

Mas o coração de mãe não sossega, ela já dorme descansada há mais de 2h no quarto dela e eu estou aqui acordada e volta e meia vou lá, ver, ouvir, tocar e cheirar!

You Might Also Like

0 comentários