Pesquisas sobre Alimentação

00:19



Na próxima semana Baby B.vai passar a comer duas sopas e uma papa a meio da tarde. Eu, desde que me lembro de existir, nunca gostei de papas e a verdade é que me faz um bocado de confusão dar comida pré-preparada à minha filha quando existem outras opções visivelmente mais saudáveis! 

Dá mais trabalho, mas se não vou ao take-away todos os dias para nós porque prefiro ser eu a cozinhar o que comemos, com ela não tem sido diferente uma vez que a maioria das papas de compra contém óleos vegetais, sacarose, açúcar (muito) e lecitina de soja!

Porque as alternativas não são muitas e é preciso ter cuidado com as escolha tenho-me dedicado bastante às leituras e descobri alguns espaços online bastante interessantes que decidi partilhar convosco, caso também vos interesse.


Para além destes sites e blogues entrei num grupo no facebook que estou a achar fantástico Alimentação Bebés & Crianças onde tenho tirado imensas dúvidas e realizado muitas aprendizagens! 

Sempre que tiver oportunidade partilharei algumas receitas e se descobrir mais espaços interessantes sobre este tema ou com receitas, colocarei na lateral do blog!



You Might Also Like

0 comentários