O guarda roupa de Baby B.

23:08


Desde que Baby B. tem cerca de 1 mês que tenho por hábito vestir-lhe uma roupa [sem ser o babygrow ou o pijama com que dorme] logo de manhã! 

Faz parte do nosso ritual, ao acordar, mudar a fralda, vestir, colocar o creme de cara e um pouco de perfume! Eu sei que muitas pessoas acham que é uma trabalheira desnecessária, uma vez que nem todos os dias saímos de casa. Mas a verdade é que todos os dias, depois deste ritual de beleza, temos uma sessão fotográfica, onde nos rimos muito as duas enquanto eu faço umas belas palhaçadas! E aqui a mãe adora que a sua boneca tenha sempre fotos com roupinha linda para mais tarde recordar! Se calhar tem a ver com as fotografias que tenho da minha infância onde na maior parte das vezes há todo um arco-iris mal composto! 

Mas, apesar de gostar que a boneca ande sempre linda, não consigo gastar rios de dinheiro em roupa para ela [nem para mim!] e nesta fase [primeiros meses] há peças que não temos tempo de usar mais do que duas vezes porque deixam de servir [e a roupa de criança é tão ou mais cara do que a nossa!]. Por tudo isto e por outros factores, sou fã da reutilização e não tenho qualquer problema em dizer que 80% da roupa que a donzela veste é roupa em segunda mão. Herdámos e recebemos emprestada uma boa quantidade de roupinha de duas primas emprestadas e para além disso descobrimos uma loja fantástica que há por todo o país, a Kid to Kid

Vou com alguma frequência à loja para ir vendo as novidades e gosto de ir com tempo para poder ver peça a peça e ver se cumpre todos os requisitos [estar em perfeitas condições, ser gira e estar a um bom preço!] e a verdade é que nunca venho de lá de mãos vazias! E são muitas as vezes em que encontro peças novas, com etiqueta de loja, com um desconto de mais de 75% sobre o preço de venda. 

Por aqui somos pela reutilização e toda a roupa de Baby B., assim que deixa de servir, segue para outra prima emprestada, que nasceu em Novembro e é uma matolona por isso a roupa serve-lhe logo! Depois de vir da prima escolhemos as peças que queremos guardar de recordação e o restante vai para a Kid to Kid e é transformada em crédito para trazer mais roupinha gira! 

E pronto, está desvendado o segredo de Baby B. ter um guarda roupa tão vasto! A Kid to Kid existe em diversas cidades do país e os critérios de aquisição de roupa são iguais em todo o lado, por isso, possivelmente, conseguirão encontrar roupa bonita, boa e barata numa loja perto de vós [pelo menos por aqui temos tido imensa sorte!]. Para além de preços fantásticos a loja tem um cartão de fidelidade e faz campanhas com muita frequência! Vale a pena passar por lá! Ver para crer!



You Might Also Like

0 comentários