Dos últimos dias...

09:04

Tenho andando mais desaparecida do mundo online. Às 35 semanas as coisas começaram a complicar-se um bocadinho mais e o repouso passou de moderado a absoluto. Agora o nosso ritmo é transitar da cama para o sofá e do sofá para a cama. Num dia de mais loucura tomamos um belo banho mais prolongado e almoçamos ou jantamos sentadas à mesa. 

Os últimos dias não têm sido fáceis porque as dores começam a ser muitas. O meu estado físico e esta necessidade de repouso para nos aguentarmos mais uns dias, prende-se com o meu querido útero que por causa da Endometriose e da Adenomiose tem andando em constante luta. Comparado com o de uma mulher "normal" o meu útero é uma aberração da natureza, mas só vos digo que estou muito orgulhosa dele porque tem sido um sobrevivente e tem-se mantido aqui firme e forte apesar de todas as dificuldades. 

Pelo meio de tudo isto resta-me a tranquilidade de já ter tudo organizado. O quarto está pronto, as compras estão feitas, as malas estão "à porta", a roupinha está lavada e passada e começamos a estar todos envoltos em alguma ansiedade porque nunca se sabe a que horas chega a princesa B. Para que tudo fosse perfeito o ideal era que se aguentasse na piscina privada mais duas semaninhas, vamos ver! 

You Might Also Like

0 comentários