Albúm de recordações

15:36


Há uns anos li no blog da Mariana Sabino que ela tinha um álbum onde ia colocando e registando diversas coisas que em determinado momento eram importantes para a sua menina. O objectivo, se bem me recordo, seria um dia oferecer-lhe. Achei a ideia super querida e muito interessante, porque a verdade é que muitos de nós sabemos muito pouco dos primeiros anos da nossa vida. Na altura pensei, se um dia conseguir ter um filho hei-de fazer o mesmo!

Assim que soube que estava grávida, comecei a fazer pequenos registos. Como descobrimos. O dia da confirmação. A primeira pessoa a quem contámos. A nossa reacção. A reacção de cada um dos avós. E tantas outras coisas que fui achando importantes e que eu própria gostaria de saber sobre mim... 

Neste percurso da minha gravidez, quis o destino que me cruzasse com uma página deliciosa no facebook, Around The Story, onde descobri um trabalho magnífico, cheio de requinte e de perfeição  e onde encomendei um álbum que foi feito ao meu gosto e seguindo as minhas ideias. 

Um dia, quando sentir que a minha filha está preparada para receber este presente, irei entregar-lhe este "compêndio" de fotografias, recortes, textos onde lhe conto pedaços da minha, da dela e da nossa história e com tudo aquilo que achar que possa fazer sentido. 

You Might Also Like

0 comentários